segunda-feira


Nao quero que seja assim :'


sinto tudo a cair, desabar, ruir...
nao faz sentido lutar , quem eu amo, faço sofrer, quem me ama sofre .
nao consigo parar de pensar, porquê?
porque é que tudo que tento semear nao dá fruto ?
tentam e esforçam-se para me amar, compreender, ajudar ...
e eu nao consigo ver, que querem o meu bem :'  , que me amam e sofrem para me ver feliz
eu tento , mas preciso de espaço, está tudo a ser tao dificil, parece que o chao me foge dos pés, 
Quero gritar, tirar tudo o que tenho dentro de mim, quero rasgar o peito e retirar este sentimento de culpa, que me atormenta :' 

Sofro em silêncio, o que sinto desgasta-me, e o tempo que sofro podia estar a aproveitar com as coisas boas da vida .
Mas onde é que elas estao para mim?
até o que mais amo estou a perder, nao consigo , eu amo demais.

Nao consigo te imaginar sem mim :' 
AMO TE MAIS QUE TUDO 

1 comentário:

  1. A anos suficientes , eu conheci uma pessoa , feliz, com um sorriso contagiante, com um brilho nos olhos que se via ao longe , era verdadeiramente feliz ! Agora , encontra-se a desfalecer , por cada passo desfaz-se , sem encontrar solução , sem confiam . Todo ao sua volta está errado . Mas apenas tem que acreditar que um dia irá encontrar solução para tudo , e será tudo mais fácil , apenas acredita !

    ResponderEliminar